"O pior inimigo que alguém pode ter, é o invisível, principalmente se vier do Além!"
=================================================================================
Olá. Meu nome é Talita e desde de criança sou sensível a ver e ouvir coisas espirituais, diria que sou um pouco acostumada a ter que lidar com espíritos.
Em uma certa noite eu estava usando o meu notebook sentada na sala de casa, conversando no skype com uns amigos da escola.
Como já era 11 da noite, meu pai disse: "Talita, apague as luzes da sala e vá dormir, não demore muito".
Eu respondi: "já já eu vou".
Então ele foi para o seu quarto, e enquanto eu estava sentada senti um leve assopro no meu ouvido, então passei a mão no meu ouvido olhando para trás, mais como não vi nada não dei muita importância e continuei a conversa no Skype.
Quando me virei, ouvi uma risada aterrorizante no meu ouvido, uma risada diabólica, e rapidamente me virei levantando da cadeira, mas procurei ficar calma porque o que quer que seja queria me apavorar e isso ele não iria conseguir de mim tão fácil.
Esperei que acontecesse de novo por uns 20 minutos , mas como não se repetiu eu só peguei meu notebook , desliguei a luz e fui para o meu quarto.
Como estava tarde, resolvi ir dormir também, então me despedi dos meus amigos, desliguei o note e fui me deitar.
Sempre tive o costume de me cobrir toda na hora de dormir, então me cobri e foi aí que as perturbações começaram.
Ouvi choros no meu quarto, gritos e batidas muito fortes no meu guarda roupa, ao mesmo tempo que algo corria com pisadas fortes no meu quarto.
Então em pensamento naquele momento pedi ajuda a Deus para enfrentar aquilo com coragem.
Assim que pedi, tirei o meu cobertor e disse em voz alta: "Em nome de Jesus Cristo eu ordeno a você que vá embora e nunca mais retorne a minha casa".
Assim que terminei de falar isso, tudo ficou em silêncio, mais não consegui dormir naquela noite imaginando o que aquilo queria comigo.
De manhã perguntei ao meu pai se ele ouviu algo a noite, mas ele disse que não tinha escutado nada, então perguntei para a minha mãe, e ela também disse que não.
Por algum motivo só eu consegui escutar , mais o que quer que seja foi embora e nunca mais voltará.
|
Talita
São Paulo - SP -
Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|